Nós, da Equipe Zarelle, enviamos todas as informações sobre sua compra via e-mail ou SMS.
1) Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 8 a 11 dias após a postagem do produto.
2) De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes do Brasil.
3) Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito (nas principais bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Amex e Discover) e Pix. Oferemos 3% de desconto via Pix.
3) Posso parcelar por Pix?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito e em até 12x. Pix somente à vista.
4) Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.
5) Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos.
6) E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 50 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Zarelle.