Nós, da Equipe Zarelle, enviamos todas as informações sobre sua compra via e-mail ou SMS.

1) Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo médio é de 8 a 11 dias após a postagem do produto.

2) De onde vem o produto?

R.: Representamos fabricantes do Brasil.

3) Quais são as formas de pagamento?

R.: Aceitamos as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito (nas principais bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Amex e Discover) e Pix. Oferemos 3% de desconto via Pix.

3) Posso parcelar por Pix?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito e em até 12x. Pix somente à vista.

4) Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

5) Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos.

6) E se minha entrega atrasar?

R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 50 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Zarelle.

Atenciosamente,
Equipe Zarelle.